terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Quando mulher fala em opções, critérios e escolhas, homens logo pensam que estamos falando de sapatos, esmaltes e liquidação, nesta ordem...

Mas já que falei em homens, seria muito mais fácil de flexionássemos os critérios de acordo com a demanda né?

Digo, se ao se tornarem escassos, também evoluíssemos a um ponto que não importássemos com a ausência de alguns predicados. seria mais logico, como acontece quando o salário é reajustado abaixo da inflação, quando engordamos e temos que abrir mão de nosso lindo manequim 36, 38.... e assim por diante, nas diversas situações que encontramos na vida.

Mas no amor, meus caros, não funciona assim. Quem dera, se ao perceber que não existem tantos homens disponíveis a um relacionamento serio restringíssemos a nossa lista de critérios, para assim abrir o horizonte de oportunidades aos que estão por ai, em cada esquina, esperando sua vez....

E então seguimos, com valores que as vezes parecem inalcançáveis para tantos, desprezados por muitos e invisíveis para a maioria.

semana que vem completo 25 anos....

Minha lista continua bem estruturada. Ainda nao abri mão de coisas como sinceridade, integridade, companheirismo, ambição de um futuro melhor e de uma família feliz!

Espero que não mude, e que minha opções se eleve além de sapatos e esmaltes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário