domingo, 22 de julho de 2012

Hoje eu acordei meio assim, sei lá...
Sabe quando você pára, olha ao redor e pensa: o que é que eu estou fazendo aqui?
o que fiz de meus dias até o momento, e qual escolha e atitude te levou para o presente momento?
To meio assim hoje, dei pra imaginar o que seria se estivesse em outra profissão, conhecido outras pessoas,
Beijado outras bocas, e me sucumbido em outros olhares...
Muita coisa seria diferente! Considerando minha natureza romântica, de sorriso fácil, será que se eu tivesse uma atitude mais ousada, com menos pudores... Talvez estivesse vivendo a vida de outra pessoa...
Enfim, são perguntas que ninguém responde, e que muitos escondem, que no intimo todos as fazemos, naqueles dias em que nos deparamos com situações que demandaram decisão e escolha, suas de outras pessoas e que te afetaram de alguma forma.
Mas as mais significativas no momento, são justamente aqueles tempos em que a abstenção de escolha e decisão prepondera. Ahh, ai sim é implicante, pois neste momento, só resta o vazio, o vácuo.
Nem tristeza, nem alegria, somente o vácuo do que poderia ter sido.

Um comentário:

  1. O legal, a ( boneca de porcelana ) o tema do Blog o que o tema está relacionado, o Blog de qual o seu foi feito e a postagem, gostei.

    Segue meu Blog : http://weslleybarbosa-war.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir