segunda-feira, 16 de janeiro de 2012


Cada sonho do qual desistimos, é uma estrela que se apaga...
é um brilho no olhar que se opaca...
um sorriso que esmorece...
um passo confiante que vacila...

Um dos fenômenos mais tristes é a despedida de um sonho:
Este agrega pessoas, olhares, sentimentos que nunca sentiremos,
convites que deixamos de realizar,
abraços que nos negamos a partilhar,
sentimentos que protelamos a entregar...

Realidades que esvaem de nossos dedos,
Tais como areia que junto a brisa de verão se espalham,
tomando rumos diferentes,
compondo outros cenários, vivências...
fazendo novas histórias.

LIVIA AGDA

Um comentário:

  1. Nada pior que se despedi de um sonho. Mas é sempre preciso renová-los. Prefiro cantar junto com a Adriana: Os sonhos que não alcanço / Eu me pergunto: "Por quê Deus não quis?" / Mas sei que ele vê mais longe / E ele sabe o que é bom pra mim / E se eu chorar a noite inteira / Logo pela manhã o meu Senhor / As minhas lágrimas enxugará, enxugará.

    ResponderExcluir